14 julho 2017

Resenha: "Eu, Cupido" da autora Julia Braga

Oiii pessoal!!! 

A resenha de hoje é bem especial para mim! O livro da vez é "Eu, Cupido" da autora Julia Braga, publicado e disponível de forma gratuita no wattpad. Bora lá saber o que eu achei!!! 


Fonte da imagem: Wattpad

Sinopse: "Quando Liliana Rodríguez foi machucada pelo amor na sétima série, ela parou de acreditar em qualquer tipo de romance. Até que um dia, sem querer, ela quebra a mão do cupido responsável por fazê-la se apaixonar pelo seu melhor amigo e, sentido-se muito culpada, aceita ser sua substituta por um mês. A partir de então a vida de Liliana passa a girar ao redor do sentimento que por tantos anos ela desprezou.

Primeiramente, Fora Temer! Brincadeira, agora vou falar sério. 

Gostaria de comentar primeiro sobre a ideia central do livro incluir cupidos, porque, sério, isso foi genial! Assim que vi a capa já deu para perceber que seria algo diferente do que estou acostumada a ler, o que foi um ponto positivo para prosseguir com a leitura. 

A escrita da autora é leve e possui muitas partes engraçadas com momentos marcantes, como o Tylenol, o Pacoberto e o Doc sexy representando os leitores em alguns, muitos, momentos. Sem contar que a personagem principal, nem mesmo o cupido (pasme!) parecem de mentira. Ela realmente toma decisões que qualquer um de nós tomaria se passasse por isso, até mesmo a ingenuidade de Paco parece real. 

Além de muitas reviravoltas, o final é surpreendente. Sabe aquele romance água com açúcar? Pode esquecer. Eu, Cupido é bem diferente, quando pensar que está finalmente descobrindo alguma coisa, Julia vem com informações novas e que fazem total sentido! Não galera, não ficam pontas soltas.

A história é daquelas que te faz querer mais e mais capítulos, li tudo em um dia e ainda li o segundo livro, precisava de mais do meu otp*!!!  Ele é bem curtinho, mas conta uma história tão linda e engraçada de Amor Verdadeiro. Você começa buscando um livro divertido e acaba com um novo crush literário cupido, a vida tem dessas, né?! 


*OTP = É como seu casal supremo, aquele shipp que está acima de todos os outros. 


Escrito por Ingrid Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo