29 julho 2017

Lançamento do livro “Sr. Sven” e FOFOCA LITERÁRIA

em 29 julho 2017

Comente aqui
Bom dia príncipes e princesas literários,
Na última quinta-feira ocorreu o lançamento do livro “Sr Sven” onde a equipe da “Princesas Literárias” compareceu, foi um luxo, amamos cada parte da noite, a autora Lari Lourenço estava linda e muito feliz com o lançamento. 
  












Bom como vocês podem perceber tem um cara gato de terno ao lado da Lari em algumas fotos. Ele está ali representando o Akira do livro, seu nome verdadeiro é André Mol.
Durante o evento percebi que eles tinham muita química juntos, eles trocavam olhares e sorrisinhos, toda hora um tocava no outro, será que está acontecendo um romance na vida real?  







Essa última foto me fez pensar que eles fariam um casal lindo de morrer, na foto eles estão juntos com essa menininha linda e a legenda que eu colocaria nessa foto é “Que família mais linda”.


VOCÊ SHIPPA ESSE CASAL? OU NÃO SHIPPA?
Bom espero que vocês tenham gostado de ver um pouco sobre como foi o evento.
Mas antes de acabar quero fazer um apelo/convite/intimação:

Lari Lourenço e André Mol, vocês não gostariam de fazer um vídeo juntos contando como vocês se conheceram, se estar rolando mesmo um romance entre vocês, porque assim eu “SHIPPO muito vocês juntos” e ficaria muito feliz se vocês mandassem essa pequena declaração para nós. 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO