31 julho 2017

Absolution – L.P. Lovell & Steve J. Cole

em 31 julho 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!


A resenha de hoje é do livro "Absolution” dos autores LP Lovell e Steve J.Cole, publicado pela Amazon em 2016, contendo 221 páginas. 
Aviso: Na sinopse contém palavras de baixo calão. 
Busque respeitar a faixa etária indicativa do livro!

Fonte da imagem: https://www.amazon.com.br/
  
** Este Livro é muito Dark. Por favor, leve isso em conta antes de ler.**
Sinopse: Evie - Todos os pecados são iguais aos olhos de Deus, mas eu não sou Deus. Um pecador me fez seu pecado, e eu não posso deixar homens como ele viver. Eu quero matá-los. Cada. Um. Ezra James não é diferente. Eu estava indo matá-lo, mas então, encontrei-me obcecada e possuída na mais reverente maneira. Eu me tornei seu pecado e ele se tornou meu pecado, mas o salário do pecado é a morte, então devo matá-lo.
Ezra - O filho de uma puta, criado por criminosos, é moldado para se encaixar em um mundo sem moral. Eu nunca dei a mínima para nada até a noite que assisti um homem cair morto aos pés da minha pequena assassina. Ela se ligou na minha depravação, e tudo o que me exigiu foi levá-la, possuí-la. Alguns monstros se escondem por trás dos rostos dos anjos. Condenado. Partido. Incorrigível. Através do sangue a absolvição será encontrada.
*NOTA: Infelizmente na Amazon só tem a edição em Inglês ainda, mas pelo jeito como o livro está pirando a cabeça da mulherada, acredito que logo terá a tradução.


Eu só li esse livro porque foi a escolha do clube do livro desse mês, e, admito, gostei, mas confesso que pela sinopse achei que fosse mais bruto e sombrio, porém não!! Tem partes até que “fofinhas”. 

A garota é louca, e devo dizer que é o tipo de louca que transa com incontáveis homens e mata todos eles (EM NOME DE DEUS!!!).
Não estou sendo preconceituosa aqui, mas isso é estranho. Ezra é fodido (literalmente) o cara fica com uma assassina em casa!!

O mais engraçado é que ele se sente excitado com ela matando homens, e valha-me Deus eles são um casal de anormais.

Ri o livro inteirinho, Evie é completamente perturbada e a forma como ela é inocente mesmo fazendo sexo depravado é enervante.

Fiquei esperando o livro todo que Ezra a internasse ou que ela se vingasse, mas não!! A garota continua louquinha!! E adivinha?? Ele salva ela, não da loucura (não direi mais que isso, pois será spoiler!)

Se eu fosse ler ele hoje simplesmente jogaria na lata de lixo e botava fogo. Pois a sinopse me enganou!! Queria algo mais Dark como foi anunciado e me deram um final fofo demais! Queria que ela não tivesse mudado de objetivo no decorrer do livro.
Enfim, a quem goste, e recomendo se você está procurando algo que fuja do NORMAL. (Hahaha).  

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO