08 março 2017

Resenha: A aposta, Vanessa Bosso

em 08 março 2017

Comente aqui

Oiie leitores, tudo bem?


Hoje trago para vocês a resenha de um livro que li há um tempinho. Conheci a Vanessa Bosso, super ao acaso, na Bienal do Livro em 2015. Como ela estava autografando, comprei o livro A aposta, peguei autografo e fui ler. 


Fonte da imagem: http://www.cacholaliteraria.com.br/

"A primeira experiência amorosa de Nina não foi nada boa. Diante de tamanha decepção, a garota não quer saber de namorados e seu coração virou uma pedra de gelo. No colégio, os garotos lançam uma aposta a Lex, o “grande pegador”, daqueles que arrancam suspiros até mesmo de objetos inanimados. Será que ele, com todo seu poder de sedução, conseguirá conquistar o coração de Nina?"

Minhas impressões

Nina e Lex não se dão bem de cara. Então quando Lex aceita a proposta ele se vê com um grande desafio, porque Nina está totalmente fechada a relacionamentos e principalmente, ele. 

Existe uma máxima em relacionamentos que nos prova que não podemos sentir raiva da pessoa em questão. Da raiva ao amor é muito rápido! De tanto brigarem, ambos começam a sentir algo estranho em relação ao outro. 

Vamos conhecendo mais os personagens, também. A história de porque Nina é tão fechada e que Lex é muito além do "grande pegador". Uma coisa que gostei é que o casal não se apaixona de cara, mas sim, vão descobrindo ao longo da convivência, o quanto tem em comum. 

Vanessa Bosso tem uma das escritas que mais gosto. É aquela autora que te fará devorar o livro e rir a cada capítulo! Indico A aposta para quem ama romances! 

Postado por Leatrice Barros

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO