22 fevereiro 2017

Dicas de leituras: livros digitais!

em 22 fevereiro 2017

Comente aqui

Oiiie leitores, tudo bem?


Pensei em um post bem diferente para hoje! Às vezes terminamos uma leitura e ficamos mega em dúvidas do que ler em seguida, certo? Pensando nisso, trouxe para vocês algumas dicas de leituras que fiz recentemente, todas disponíveis na Amazon (alguns ainda podem ser lidos com o Kindle Unlimited). 

Vamos lá?



A Vadia - Gislaine Oliveira

Que todo mundo conhece a história das mocinhas, já sabemos! Mas quantas vezes você parou para ouvir a versão da "vadia"? Será que ela é realmente assim? Ou se sim, por que o é? O livro conta a história de Sammy, uma menina loira, alta, de olhos claros e que passa a ser chamada de Vadia pelos colegas na escola. Aos pouquinhos vamos descobrindo o porque disso e como a personagem é. De nada lembra as "vadias" que os filmes e livros costumam nos mostrar. Sammy é uma mulher de pensamentos fortes e bem decididos contra vários preconceitos! Desde como ela lida com o Bullying que sofre à luta pela igualdade com o melhor amigo, que é negro. 

A leitura flui super rápido e você vai rir demais, como em todos os livros da Gislaine!

Insônia - Mari Scotti

Para quem curte a temática de anjos, esse pode ser uma dica bem interessante!!! Apesar das dúvidas a cerca da morte de seus pais e a vida de luxo que tem com seus avós, Suzana cresceu como uma menina normal. Ou achava que era. De repente ela conhece o sobrinho de seus vizinhos e sua vida sai completamente dos eixos. Ela descobre muitas coisas sobre sua vida, seus pais... A leitura é bem bacana (li em uma noite) e a Mari te deixa presa no livro até você descobrir como ela vai sair das confusões que fica se metendo!

Enquanto eles não veem - Robsom Gundim
Aah, se você gosta de suspense, Resident Evil e Cloverfield, esse livro é para você! David e Lívia acabam se separando de seus amigos durante uma missão na misteriosa cidade Paraíso Florestal. Em meio aos mistérios da cidade e a preocupação com a falta de comunicação de seus amigos, o casal de policiais decidem sair de seus postos e partir para investigar por conta próprias. Eles não contavam que conforme mais descobrissem sobre a cidade, mais estranha a história parecia!!! 

O livro é repleto de suspense, você fica querendo saber cada detalhe que falta, te deixando angustiada tanto quanto os dois quando alguma coisa atrapalha. Uma parte super bacana do livro são as ilustrações (poucas, mas que dão um super toque) que fazem com que nós, leitores, realmente possamos "investigar". Afinal, temos acesso às imagens dos jornais, quadros, fotografias que eles vão encontrando. E o final... Bom, leiam e saberão! Vai te deixar sem ar!

Outra vez - Carolina Gama
Se você está com o tempo curto para ler livros, talvez um conto seja uma ótima saída, não é? Neste conto vamos conhecer um pouco sobre Juliana. Ela estava tendo uma vida normal: faculdade, casa, casa dos pais... Mas ela passa a reparar em um homem na sua turma que não a parava de encarar. Algo nele lhe era familiar, mas o que seria? 

O conto tem 33 páginas e é bem divertido. Mesmo sendo pequeno, conseguimos sentir que conhecemos um pouco da Juliana. É daqueles contos que te dá vontade de vê-lo sendo transformado em livro!

Bom, pessoal, vou parar por aqui para não ficar um post gigante hahaha Quem sabe faço uma parte 2 :) 

E ai, gostaram de alguma dica?

Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO