16 novembro 2016

Resenha: "Lua de Mel: Até que a morte nos separe" do autor James Patterson

em 16 novembro 2016

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "Lua de Mel: Até que a morte nos separe" do autor James Patterson e Howard Roughan, que foi publicado pela editora Arqueiro em 2013, contendo 224 páginas. Quer saber? Então vem conferir!

Fonte da imagem: Ingrid Santana
Sinopse: "Uma vida que parece um conto de fadas.
Linda, sexy e bem-sucedida, Nora Sinclair é desejada pelos homens e invejada pelas mulheres. E sua vida tem tudo para ficar ainda mais perfeita quando seu namorado, o atraente e rico Connor Brown, pede sua mão em casamento. Mas o que para muitos seria o começo do “felizes para sempre”, para Nora é a contagem regressiva para “até que a morte os separe”.

Uma sucessão de acontecimentos misteriosos;
Coisas muito estranhas ocorrem às pessoas próximas a Nora, principalmente aos homens que entram em sua vida. E isso acaba despertando o interesse do FBI. Sarcástico, malicioso e implacável, o agente John O’Hara é esperto o suficiente para saber que belas fachadas podem esconder grandes perigos. Se há algo de errado com Nora, ele é o homem certo para descobrir.

Um detetive dividido entre a justiça e a obsessão.
Mas a primeira coisa que O’Hara vai aprender é que Nora não seduz os homens, simplesmente. Ela os domina. Quanto mais tempo o agente passa perto dela, mais confuso se sente, até já não ter certeza se ainda está em busca da verdade ou se virou prisioneiro de uma atração que pode ser fatal."


"James Patterson foi fantástico com essa história!"

Acho que a resenha pode ser muito bem resumida apenas com essa frase, isso foi tudo o que consegui pensar logo que terminei. A leitura fluiu super bem, me prendeu do começo ao fim, e eu sempre pensava "Só mais um capítulo!!!".  Me apaixonei por Nora Sinclair, ela é daquelas vilãs que eu defendo, por mais errada que esteja, e sempre torço para que se dê bem no final. Quando John O'Hara apareceu sinceramente o odiei, esse foi o livro do contrário para mim, eu amei a vilã e torci por ela enquanto esperava que o mocinho da história fosse descoberto e que as coisas ruins acontecessem com ele.

Apesar de tudo que aconteceu na história e dela ter sido perfeita, o final não foi nada parecido, eu gostaria de ir ter uma conversinha com o senhor Patterson só para lhe dizer o quanto odiei aquele final. Conversei com outras pessoas que também leram esse livro e fico feliz em saber que não sou a única a pensar dessa forma. A experiencia foi ótima, o enredo foi fantástico e sei que fiz uma ótima compra, mesmo com esse final. Pretendo ler outros títulos do autor, sabendo que não irei me decepcionar. 

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO