06 outubro 2017

Primeiras Impressões: Nunca Olhe Para Dentro

em 06 outubro 2017

Comente aqui

Oiii pessoal!!!

A publicação ta saindo atrasada, mas ta valendo do mesmo jeito rs' 

Bom, o post de hoje vai ser quais foram as minhas primeiras impressões sobre o livro "Nunca Olhe Para Dentro" da autora Amanda Ághata Costa, publicado inicialmente em e-book na Amazon, porém com enormes chances de sair físico, mas bora para o que realmente interessa! 


Fonte da imagem: Amanda Ághata Costa
Sinopse: "Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção."

Assim que comecei a leitura só pensava na primeira série de livros que li, Os Imortais da autora Alyson Noël, no qual a protagonista perde a família em um acidente de carro, até esse ponto eu estava só com pensamentos negativos referente a leitura, onde metade de mim dizia para largar a leitura e a outra metade insistia para continuar e, graças ao bom Deus, continuei. 

A trama me envolveu de um jeito muito rápido e me fez implorar pela continuação à autora. É claro que a Amanda não ia decepcionar, a escrita é envolvente e com detalhes na medida certa, não deu para obter muitos detalhes referente aos personagens pela leitura ser de apenas poucas páginas, mas já gostaria de dizer que o médico bonitão é meu! 

Me identifiquei muito com a melhor amiga da Betina, a cada diálogo o pensamento de que fui vigiada pela autora era muito presente e forte rs'. Apesar das poucas páginas já sinto que será uma obra inesquecível e que com certeza irá para lista de livros a se indicar. 

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO