03 julho 2017

Resenha: “A Garota da Capa Vermelha” - Sarah Blackey-Cartwright e David Leslie Johnson.

Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro
“A Garota da Capa Vermelha” da autora Sarah Blackey-Cartwright e David Leslie Johnson, publicado pela Editora iD em 2011, contendo 339 páginas.

Fonte da imagem: https://www.lenarico.com/

Sinopse: O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

É um livro bom, uma versão interessante e inovadora do clássico conto da Chapeuzinho Vermelho, mas – Nunca pensei que fosse dizer isso – o filme foi beeem melhor. A iD pecou por criar um capitulo bônus e deixar ele disponível somente na internet, ou seja, se você quiser saber o final realmente, sem ver o filme, terá que entrar no site da editora e ler! Odiei isso!!
Poxa! Custava muito por o capitulo no livro? A trama é boa, os personagens te envolvem e você não consegue decidir quem é o lobo até o final. E a editora me dá esse tiro no pé com os leitores.

Fora o que mencionei acima, achei o livro muito bom e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo